sábado, 12 de março de 2011

Solteirolandia "em construção"

- Bom este Bolg ainda está em construção, é de uma idealização solo, a ideia e humor, informção, dicas, criticas e tudo que se relacionar com a vida de solteiro.
- Se vc é um solteirão, entrou pra vida de solteiro agora, nunca casou, acabou o casamento agora, vive na balada, e solteiro caseiro, pegador de mulher, não pega muita mulher... enfim. Seja bem vindo ao SOLTEIROLANDIA!"em construção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário