domingo, 13 de março de 2011

As Cidades com mais mulheres e homens!

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta segunda-feira, os primeiros dados do Censo 2010. Ao longo dessa semana vou trazer algumas listas interessantes sobre o assunto e para começar confira os dez estados onde têm mais mulheres:

Mulheres:
1º. Santos - SP: 54,25%
2º. Recife - PE: 53,87%
3º. São Caetano do Sul - SP: 53,85%
4º. Olinda – PE: 53,76%
5º. Niterói – RJ: 53,69%
6º. Porto Alegre – RS: 53,61%
7º. Aracaju – SE: 53,53%
8º. Águas de São Pedro – SP: 53,50%
9º. Salvador – BA: 53,33%
10º. João Pessoa – PB: 53,32%

- PRONTO AGORA SABEMOS ONDE PASSAR AS FÉRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário